Lista de Musicas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hoje

Todo dia é tempo de recomeçar a pensar em como agente deve atuar na vida, Hoje é o 1º dia de uma coisa que ainda eu mesmo não tinha me dado conta que uma das melhores maneiras de se comunica... Horas por um BLOG.
Mas esse blog será voltado para as balada e djs em comum de um jeito nunca antes visto mais vamos com calma que todos que um dia são grandes começaram pequenos.
Hoje eu começo a falar de uma coisa que pouca gente sabe, e ajudou de uma maneira seletiva a trazer agente até onde estamos. Os Djs da antiga estão por ai se destacando como nunca em nossa região. Mais a vida de um DJ não é só tocar em baladas lotadas e ser famoso, alias são poucos aqueles que se mantém 100% das noites onde toca.
Quero também relembrar de algumas coisa do passado, assim com os discos
, hoje tempos uma nova safra de Djs que atua de um modo diferente não fazendo o auto-conhecimento de seus limites, tentando chegar em lugares que para um Dj de 10 anos atrás fico esse 10 anos lutando pra chegar, enquanto os DJ de hoje chegam em meses.

Isso se chama Tecnologia , eu te pergunto agora você tocaria ssim???
Há muito tempo atrás agente nãotinha os recursos que temos hoje, e aqueles que nos antecederam achamque todos aqueles aparelhos eram uma revolução, Temos que dar graças a eles que nos ensinaram as poucas técnicas que ainda restam para utilizar as maquinas do Futuro.
Hoje peço à você que é DJ e esta começando pesquise, leia , veja vídeos , converse com aqueles que são mais velhos que você no ramo e escute-os eles tem uma experiência de vida para lhes passar.
Obrigado e até mais.

3 comentários:

  1. Vamo la gente quero ver vcs comentando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza muitos deejays abriram portas e, de alguma forma nos ajudaram a conquistar o pouco que temos hoje em dia. Muitos desses são importantes, pois antigamente não existia uma profissão DJ como existe agora, e mais além, um DJ nem sequer era visto com bons olhos pela sociedade.
    Quase tudo na vida é obtido com esforço e dedicação, acreditando em você mesmo e no seu potencial. Infelizmente não ganho a vida como DJ, porém gostaria muito. Graças a Deus eu usei a inteligência para ganhar a vida com profissões que dão uma melhor remuneração e condições de trabalho também. Djing na minha vida apenas como hobby. Aliás, eu não diria nem hobby, mas sim como uma segunda profissão.
    De qualquer forma o melhor passo para deixar sua marca é olhar para o passado, analisar o presente e pensar no futuro. Sou um fã de muitos DJ's da velha guarda, tenho muito respeito e admiração por eles. Nomes como: Anderson Noise, Mau Mau, Snoopy, Ronaldinho, entre muitos outros sempre terão seu espaço em meu coração.
    Para todos os DJ's que derem uma lida no meu comentário, gostaria de deixar um forte abraço à todos. Temos o que muitas pessoas em muitas áreas da vida não tem: amor pelo que fazemos.

    Pensem nisso e lembrem-se sempre: Never stop the MUSIC!


    DJ Fiusk (SP)
    www.myspace.com/fiuskdj

    ResponderExcluir
  3. ta muito maneiro esse blog
    ai coloca aquele set maneiro
    q tu mi mandou abraço

    ResponderExcluir