Lista de Musicas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Baladas chegando !!!

Olá galera tava meio sumido, mais voltei, com varias novidades sobre as baladas do guarujá.
Tendo em vista que nem to saindo muito a não ser indo pro Raizzes disco na quinta e no sábado. achei melhor falar das festas que tam por vir para o final do mês agosto e começo de setembro e outubro.(nossa tam lonje asssim). Ta eu sei que ta lonje pra setembro e outrubro mais o que importa é estar na frente dos outros e não gastar muito, sim não gastar muito, porque convite antecipado custa bem mais barato do que na portaria hehehe.
Então vamos la:

Ainda no fim de Agosto temos no sábado dia 29 a Noite do Xaveco (Sera que bomba?)

Com os DJ michel e Luiz santine e J.A Som a balada é certa que vai ser muito divertida e vai contar com o melhor da musica eletronica e o melhor do Funk. (diga-se de passagen Luiz Top dj do guarujá ).
Tambem contando com a presença de Gogo'Boys Gogo'Girl e o melhor da noito do guarujá.... Mulher na faixa até as 00h.
Uma boa pedida pra quem não quer ficar de bobeira em casa.






Dia 5 de setembro tem mais uma do DJs Michel Noite do Eu Vo Ficar Vo Trair (Bom Um dia essa ceiatividade acaba hehehe).

Mais uma do Dj Michel J.A som e tambem Trasendo Dj Edson, Com Gogo'Boys, Gogo'girl, Pirofagia e Show Surpresa essa pode ser a melhor pedida pro dia 5, Segue normal mulher vip até 00h.( normal mesmo proque só homem na balada não da !!!! rsrs)








Continuando juntinho no dia 6 temos Brazilian Day (HUM sei não em ja ouvi esse nome em algun lugar uhauhau)

Mais uma do Dj Cabral , que vai contar tambem com DJ Claudio e 2 novidades sai DJ Luiz santine entra Djs Jappah e Top Dj de santos, Dj Marquinhos Sangue bom, tocando o Melhor do Funk da baixada. (relativamente bom )





Dia 12 de setembro temos a festa do NoLimete no Raizzes disco.

Com os Djs Claudio, Luis Sanitine e Cabral a balada vai ser no limite mesmo. Dj Luis santine (sem novidades top Dj do guarujá) tocando o melhor do tech House provavelmente por der uma boa pedida pra esse dia. No mesmo dia pode ter alguma outra balada, mais a que vai virar certeza é essa !!!!





Bom agora chego a hora dos Manos que curten festas grandes de 8,9 ou até 12 horas sem parar,
To falando de Pvt e Raves.

Fechando talvez mês não vejo Balada melhor que do dia 19 de setembro à Brothers Party 3º ( cinseramente nem fui na 1º e nem na 2º mais irei na 3º hahaha)

A festa vai ter uma duração de uma PVT normal, conta tambem com djs da sena eletronica do litoral guarujaense. Dj Carlos Grover, Dj Marcelo Vieira e Dj Didjo.
Bom como dis no flayer "Mais que uma festa, uma grande confraternização(aqui ta certo) entre amigos e apaixonados pela e-music"(no flayer confraternização ta errado mais vo falar pro dono da balada arrumar depois atualizo aqui)



Bom Galera até mais e boas baladas.
(As baladas do mes de outubro eu vo postar na quarta que vem !!!)

100+ Dj Jonny.

3 comentários:

  1. rss... estaremos corrigindo o flyer!
    valeu pelo alerta! = ]
    abraxxxx

    ResponderExcluir
  2. Opa estou pronto a ajudar Didjo heheh abrax

    ResponderExcluir
  3. Atualizar o blog!!
    a data da bp mudou rsss
    abrxx DIDJO

    ResponderExcluir