Lista de Musicas

sábado, 26 de setembro de 2009

Lançamento 2009 com gostinho de 2010.

A Pioneer CDJ-1000 CD Turntable foi uma revolução quando foi lançada (mas ninguem saberia diser se averia sucesso no seguimento), pois foi um dos primeiros aparelhos a emular pick-ups de vinil sem usar discos de vinil. Agora, atualizada e equipada com uma enorme LCD, a CDJ-2000 quer aumentar o nível.

A tela é capaz de exibir informações da música, capas de álbuns, dados de wave e outras informações avançadas sobre o arquivo. Além da tela WQVGA (480x234), a CDJ-2000 traz várias outras melhorias sobre a sua antecessora. Pra começar, ela tem uma área sensível ao toque, chamada de "Needle Pad", que permite ao usuário pular para um momento específico da música com um movimento do dedo. Continuando, a pick-up agora serve como um controlador MIDI para outros aparelhos, com todos os seus 35 botões livres para manipulação musical. Por último, ela vem equipada com a tecnologia "Pro DJ Link" da Pioneer, que permite a você conectar à mesa qualquer fonte de dados externa, e ainda conectar outra CDJ-2000 à sua, podendo acessar todos os dados contidos nela.







 

Se você Dj ta pensando em comprar um equipamento desse pode começar a economizar porque a danada é carinha, mais vale apena se você Dj quer ter alto desempenho na hora de mixar.

Arpovado pelo _Blog Dj de Hoje_.

Um comentário:

  1. embora eu não entenda nada, da pra ver que ela vai melhorar a vida do Dj... mas lógico,como você disse 'isso tem um preço' e não é nada barato huahuahua mas se quiser se destacar entre os dj's vai ter que comprar entepedente do preço. parabens pelo blog, muito bem feito.

    ResponderExcluir