Lista de Musicas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Campus Party

Esse post era pra ser no inicio da semana trazendo a tona o blog que ta as escuras e não ta bombando muito....(deve ser porque o dono não ta nem ai)
Mais voltando os olhos para o que aconteceu no passado e vivendo o presente vou dedicar um pouco mais do meu tempo para o blog assim vo postar fielmente tocas as Quintas!!!! (Eba tomara que bombe agora )

Bom vamos a o que acontece nessa semana :


"CANPUS PARTY"

Eu ainda to pagando pelos meu erros, de ainda não estar no evento cobrindo isso para o blog mais pretendo ir pelomenos de visitante para tirar algumas fotos ve o que ta rolando, Logico que vo gravar um set para da pro Pessoal la hehe, bom !
vamos la, a CP 2010 ta rolando no Centro de Esposições Imigrantes, a 800 metros do metro Jabaquara, conta com mais 6000 pessoas incritas os Famosos CAMPUZEIROS. (esse é o termo usado)
O evento começo no dia 25 dessa semana e segue até Domingo dia 31(eu espero conseguir ficar esses dias que ainda restam)Como atrativo maior a posibilidade de vc testar a Internet Banda Larga de 10 Gbs.(Nossa pra baixar musica é uma BLZ)
Estarei subindo na sexta feira Sampa e tentando um lugar ao sol para nesse que um dos maiores Eventos de Tecnologia do Brasil.

100+

Nenhum comentário:

Postar um comentário