Lista de Musicas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que ta acontecendo com E-Music?


Pensei que já tinha visto de tudo, no alto dos meu 26 anos (há Nove anos tocando profissionalmente), mas acho que não. Se já não bastasse tudo o que ele passou, agora vem com essa de assinar um contrato para gravar um cd? Definitivamente eu não entendi nada! 
(segue o link http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf ).
Nosso grande amigo que nas horas mais chatas, nos faz sorrir como nunca nessa nossa vida dura de DJ, Jesus Luz nosso grande Moises, ataca novamente (hehe) e não de qualquer forma como já antes vista. Dado uma previa nas minhas palavras acima é uma realidade nua, dura e crua, que um modelo supostamente “DJ” tenha coragem de gravar um cd depois de tantas criticas que levou mais de 90% de todos os críticos de respeito no seguimento DJ, possa estar disposto a dar sua cara à tapa de novo?

Minha Opinião:
Realmente eu queria que não fosse desse jeito, mais como dizem querer não é poder. Quer algo? Corra atrás, estude não espere que isso que aconteceu com Jesus Luz aconteça com você jovem DJ ou Produtor que esta na frente do seu PC, Note ou Mac.
Torço muito para que agora o “DJ” tome um pouco de vergonha na cara e veja que não basta você tocar em lugares em que te proporcionam  um cachê alto, ou até mesmo em lugares com cobertura de emissora de TV famosa. O que você tem que ter em sua mente é Profissionalismo e saber o que esta fazendo.
Essa é minha opinião doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário