Lista de Musicas

quinta-feira, 11 de março de 2010

NLog Uma Possibilidade com Potencial.

Olá galera novidade sempre é bom então aqui esta ela!
A quatro dias atrás fiz uma aquisição muito boa, comprei um Ipod Touch 16Gb. É sempre quis ter um desse e agora meu sonho se realizou assim. (apesar de a mulher não ter gostado).
Eu sempre vi os vídeos do Ilan Kriger falando sobre a possibilidade do Ipod Touch e do Iphone dentro do seguimento discotecagem como uma possibilidade futura com a vinda do Ipad e etc. Enquanto eu não tenho grana pra um Ipad eu me contento com meu Ipod hehehe.
Vamos lá:
Dentro destes quatro dias fucei muito no i-Tunes e na net para encontra alguma coisa legal pro Touch e acredite fiquei frustrado no 3º dia e hoje 11/03/2010 me deparo com um aplicativo free com um potencial enorme.
NLog  Synthesizer versão 2.0
Quando eu encontrei nem sabia instalar, ai mais umas 2 horas pesquisando na net (e na net tem tudo isso é Fato) consegui instalar o danado, daí foi só alegria hehe ! confere  ai no vídeo um pouco do potencial dele hehe. 

Um comentário: