Lista de Musicas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Controle de Ps2 no Ableton

Olá galera !!!
Uma noite dessas acordado até tarde, estava eu procurando o que fazer e MSN pra ca, jogando com o note pra La , mexia na produção depois voltava a jogar e nada estava me satisfazendo. Fui eu então olhas o site ilankriger.net e fui pesquisar sobre Live P.A.
Encontrei uma coisa interessante até mesmo o Ilan já usou e usa ainda, Parâmetros do ableton usando o Controle do Nintendo Wii. Nossa Achei Super mineiro e tals até a hora do cara falar que precisava de uma conexão via Bluetooth e o controle que no ML custa mais de 100,00 Pilas (hehe da hora, Cadê o din din???).

MAAAAAAAASSSSS como eu não tenho din din e nem Mac  para sincar via Bluetooth fiquei desanimado(Realmente me deixou ao ponto de desligar tudo e ir quase dormi), Foi quando olhei mais atentamente a pesquisa no Google eu vi o vídeo  e achei esse cara Ebraim Martini (parece nome de Italiano mafioso hehe). Nossa que loko e tals muito massa o vídeo dele.


Eu adorei assim que vi fiquei meio apreensivo, porque eu ainda não tenho um controle de Xbox.
Foi ai que veio o clarão!!!!
Engraçado é que agente as vezes compra um monte de besteira e acaba nem usando né!!!
Eu lembrei que eu tinha comprado um controle de PC parecido com o do Playstation alias ele é totalmente igual mais meio vagabundo eu lembro que  comprei ele por R$ 35,00 ele tem entrada para PS2 e USB 2.0, e também mexendo mais a fundo as tralhas aqui encontrei uma coisa melhor ainda um adaptador de controle que é a entrada Fêmea do PS2 ou PS1(Como queira)saindo o macho USB 2.0 LINDO!!!!

HÁÁÁÁ
Ai foi só baixar o programinha lá que você pode baixar aqui no link logo abaixo totalmente de Grátis.
O Xpadde ( http://en.kioskea.net/telecharger/download-3137-xpadder , Recomendo o Serve 2) e configurar os botão do teclado do teu controle pelo programa Xpadder!!
E se divertir tocando o que é a melhor parte!!! Hehe


Segue dois vídeos Feito por mim de como Configura. Espero que gostem!






Flw galera espero ter ajudado !!!!

Te mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário