Lista de Musicas

sábado, 22 de maio de 2010

Um Sonho chamado " Home Studio"

Como sempre em uma destas madrugadas sem dormir fuçando aleatoriamente no  Google. Eu gosto muito de fazer pesquisa no Google tem coisas que acho fácil outra custo a achar, mas uma coisa é certa você sempre acha o que procura.
Eu então sem idéia do que fazer ou do que pesquisar. Dá ai então surge na mente uma coisa “HOME STUDIO” é claro direto na web é chatão, coloquei o filtro para imagens.
Pronto...
Definitivamente eu perdi mais ou menos 1 hora e 35 minutos para desenvolver essa idéia deste artigo, e definitivamente tenho em mente que não importa as condições valores classe social. A única coisa que muda é a forma de se fazer,  que por muito tempo vem tomando outra forma,  outros rumos, outras caras.
Enfim um bom produtor não é medido pela quantidade de periféricos  que ele tem no Rack nem mesmo pelas inúmeras controladoras que ele possa ter mas  sim pela criatividade de poder entreter o publico com um som mecânico independente de onde e como ele fez.
Hoje estamos fardados a vive com a tecnologia, com a qual não sabemos mais viver. Isso nos faz escravo de uma coisa que em um passado só podíamos sussurrar em sonhos, e nunca em uma realidade entre os anos 60 e 80 poderíamos ter algo tão abrangente e fácil de se ter em casa como um Micro computador ou um Note book.
É por essas e outras que surgem os Supostos produtores e DJs Celebrits, tentando uma de se infiltrar em um mundo que não é o dele.
Hoje posso dizer que não importa se você  tem mais ou tem menos o que importa é o seu talento e a maneira com a qual você o usa, para mostrar seu trabalho seja fazendo musica, dançando, tocando um instrumento ou cantando ou desenhando. Arte é uma coisa que Só você pode se limitar, e a música são a mesma coisa.
Não pare na frente daquilo que te deixou chateado ou de uma coisa com a qual você chegou a um ponto, em que seu conhecimento não te da um retorno para continuar, Não se entregue a isso, leia, busque incessantemente a vontade de aprender, Pois só assim você vai chegar lá.

Podem tirar tudo de Você, Menos o seu Conhecimento.

Segue algumas fotos de "Home Studios"










Até mais galera!!!

2 comentários:

  1. Perfeito o texto Jonny!

    Realmente ter um Home Studio é animal, mas a falta dele não pode ser desculpa para não fazer música.

    ResponderExcluir
  2. Exato!!!
    muitas vezes DJs e Produtores imaginam como seria se eu tivesse o melhor Home Studio, e na hora de dar o rendimento morre na praia.
    Por isso digo sempre!!!
    QUERO só o Necessário!

    Vlw pelo COmentario D.O.R

    ResponderExcluir