Lista de Musicas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Série de Artigos “O melhor do PC”_Qual Sistema Usar?_

A um lance bem legal para você escolher bem seu Sistema. E o mais importante é que independente do que você use, tem que ter um critério muito importante.

O BEM ESTAR DE QUEM TRABALHA COM O S.O.


Meu Desktop
Bom eu uso em meu PC Windows Vista home Premio em meu Note Book Windows Sevem Ultimate 86X(32bits), ambos estão com ableton 8.1 e o Maximo de canais que já abri no ableton em meu PC foi 18 e nunca deu um LAG se quer em meu PC executando ableton.
Voltando a falar sobre o bem estar com o seu Sistema, você acima de tudo tem que conhecer bem ele e gostar dele, pois é praticamente sua interface de trabalho.
Um bom S.O bem instalado devidamente configurado e atualizado é mais que obrigação na hora do trabalho.
Existe hoje no mercado vários S.O livre como Linux, Solaris, FreeDOS, Open BSD, Ubuntu. O mais conhecido de todos é o Windows e o Linux sendo que Windows é pago e o Mac OS X que vem nos PC da Apple.

Vejo muitas reclamações, pois Windows é aquilo é isso e nada e nem ninguém vai procurar saber o porquê que aconteceu para que meu PC travasse quando estou usando o ableton e uma serie de canais, plugins, Vts, Vsti e outras coisas. E acha que se trocar de plataforma resolve?
Sim vai resolver sim, mais que tal dar uma chance ao seu PC, não quero ter que fazer horas e mais horas de tutoriais dizendo como você deve fazer e o que deve fazer isso, Também não vou dizer que Windows é o melhor e mais confiável, você tem que procurar e jeito mais legal e dinâmico para que seu PC possa ficar do seu jeito.

Em contra partida postarei uma serie de Blogs que dão uma mãozinha para você dar aquele tapa na sua maquina. Bom também é ter sempre uma máquina bem cuidada com manutenção do seu Hardware em dia. 

Segue os Links:

15 dicas para XP

Acelerando o net no XP

316 dicas para acelerar seu PC

Dicas para o XP

50 dicas para Vista 

Melhorando o desenpenho no vista
 

Como Instalar o Ubuntu Linux





Espero que Gostem e não esqueçam de deixar Um comentaria.

Até mais.

Um comentário:

  1. eu uso o Win 7 /64


    O maximo de tracks q já abri foram 53....e não edu qq lag.


    A confg do meu pc eu coloquei no outro post...


    abraxxxx

    Anderson Santos

    ResponderExcluir