Lista de Musicas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

_i-tunes 10_

Ola galera!

Eu estava um pouco fora do blog mais voltei!
Bom hoje venho aqui para lhes falar que como todos os usuários do i - Tunes  já sabem,  teve recentemente uma atualização para ele.  Eu estava nas madrugas da vida quando abro o i - tunes para ouvir algumas musicas quando a tela do alto-update suje na tela dizendo que tem atualização. Hahahaha

Eu logo mando atualizar e o programinha que gerencia o Update vai baixar a nova atualização quando olho +ou- uns  85 MB. Minha net é fraquinha roda 400k banda larga mais sou feliz, Uns 40 minutos depois ele apita dizendo que já pode instalar abagaça. (Instalado!!!)
Bom a primeira vista o Ícone dele mudou e fico bem legal. Ele também é mais pesado que seus predecessores e fico mais de 40 minutos para ler toda a biblioteca do meu HD de 1 Tera, que se encontra nem com um terço do seu espaço utilizado.

O mais legal de tudo é que a interação com outros usuário do i - tunes é real e muito boa, você pode saber o que os outro usuários estão ouvido e o que eles já ouviram, quais a tracks ou álbuns inteiros eles compraram ou “ameaçaram comprar” ( Brincadeira isso ), mais os recursos que ele oferece como o I - tune ping o Air Play também melhorando os sincronização com os Portáteis da Apple.

Com i - Tunes Ping é possível descobrir novas músicas e saber tudo sobre o seu artista favorito, inclusive o que ele anda ouvindo. Ping coloca o usuário a par de tudo o que rola no mundo da música. Com ele você pode ver o que seus amigos e artistas preferidos estão fazendo, conferir fotos, vídeos, e muito mais.

E no AirPlay, o i - Tunes 10 vai ainda mais longe, permitindo tocar sua música favorita em qualquer sala ou lugar de sua casa. Sem um fio sequer. AirPlay tecnologia sem fio chega dentro de caixas acústicas, receivers AV, e acessórios para iPod, tornando possível desfrutar de toda a sua biblioteca i - Tunes em todos os ambientes, com muita qualidade e sem qualquer limitação.


Muito bom agora você ainda não usa o I - tunes para arrumar essa bagunça que ta as suas tracks no seu PC? Então você ta marcando bobeira ai mano!!!!
Baixa logo e manda ver !]




Vlw Galera ! 


Se gostou comenta ai !  


até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário