Lista de Musicas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Volta do Filho Pródigo - Qual note usar ???

Retomando os post aqui no meu Blog, e com uma satisfação que agradeço a todos que visitam e que me desculpem pela ausência.
Nessa nova caminhada pretendo ai estar mais presente no Blog postando Tracks e videos do que esta rolando na e-music.

Qual Notebook Usar???

Com o avanço na tecnologia agente nunca sabe o que vem por ai, as atualizações de Software e de Hardware são muito rápidas e quem não tem um alto retorno financeiro não consegue acompanhar a velocidade monstruosa com a qual as empresas jogam as suas tecnologias mercado a dentro.
Por isso venho a todos os leitores, DJs e Produtores e pergunto:

Qual Notebook usar ???

Recentemente meu note da HP parou de funcionar devido a defeitos no cooler de resfriamento com isso o processador aquece e o note reinicia varias vezes até que o calor abaixe. (também já não estava aguentando mais a parada!)

Mais até o final do ano passado não me deixava na mão até eu começar a usar o Ableton, Traktor e outros software que usando para discotecar e ou produzir.

A maioria usa Mac Book ou Mac Book Pro da Apple, outros usam Sony Vaio e outro uma minoria usam AlienWare da Dell.

No quesito Confiabilidade os Mac's são imbativeis com o Mac OS, mais uma coisa que poucos sabem é que da para usar uma plataforma Windows com um note de boa qualidade.

No meu caso uso um Sony Vaio VPC-EE43EB com tudo que um Mac tem menos o S.O pois ele roda com Windows 7 Ultimate 64bits, e juro aqui de pé junto que nunca de uma tela azul se quer !!!

Mais isso vai de gosto e de tempo de uso, eu particularmente gosto da plataforma windows. Pois um Note bom com windows bem configurado é sinal de que você não terá problemas.

E você que note usa ? Que sistema usa?  Não precisa ser exatamente das Marcas aqui citada!
Conte como você DJ ou Produtor faz para que seu note fique fino na hora da produção ou de tocar.

Abraços até mais ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário