Lista de Musicas

sábado, 17 de setembro de 2011

Festa de Ontem e Expomusic



Olá Galera

Bom ontem Teve a Emporium Fest aqui no Guarujá Festa do meu Amigo Maycon Dantas em uma casa particular.

A Festa:

Foi legal, teve um publico seleto e distinto a galera realmente compareceu e fez acontecer. Teve horas que achei que não teria mais lugar para o pessoal entrar e foi o que aconteceu ,depois da 1 da manha.  Depois desse horário tivemos visita da força tarefa com uma denuncia de perturbação da Paz e da ordem.

Os Contras:

Como todo promotor de eventos  iniciante cometeu  um tanto quanto erros primários de alguém que não levo em conta o acaso e também não teve o pulso firme na hora de chegar e resolver o que ele mesmo fez.

Os Pros! ! !

De certa forma foi uma iniciativa muito, mais muito boa mesmo  para alguém que nunca tinha realizado um evento grande como este. Foi um prestígio enorme ter ido até lá e curtido a festa até as 2:30.

Fica ai meus Parabéns ao Maycon Dantas que teve a iniciativa mas Faltou a liderança.
Face book Maycon Dantas: http://twixar.com/c4LCH21l3Qt



ExpoMusic

Com chegada da Expomusic em sua 28º Edição que acontecerá nos dias 21 a 25/09 a galera da baixada fica muito alvoroçada para saber das novidades para o ano que vem.

Como todo o ano que sempre compareço no evento para prestar aquele respeito com os profissionais da área. Um ponto forte da Expomusic é que não só no seguimento DJ mais existe varias outras Opções para quem vai visitar o Expor Center Norte.

Falo isso pela experiência do outros anos que foi o máximo, 200 expositores dentro de um lugar grande só pode acontecer palestras, workshops, discussões, mesa redonda com os artistas e o que eu mais gosto muito, mais muito barulho.

Lembro como se fosse ontem no ano de 2009 que foi eu e minha esposa, cheguei a ficar emocionado com o tamanho do evento e particularmente adoro Som e musica.

Pra quem vai ficar de bobeiras nos dias 23 a 25/9 aparece lá na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP. Esses dias serão abertos para o publico em geral. O Valor da entrada é de 18 reais,e entrada franca para menores de 12 anos e maiores de 60.

A Promoção: Francal Feiras
O Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
twitter.com/feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário