Lista de Musicas

terça-feira, 16 de março de 2010

Existem Sim Bons Produtores!!!


Com o avanço da tecnologia e cada dia mais PC Desktops e Notebooks cada dia mais potentes, o crescimento de DJs e produtores era esperado mais não só porque a tecnologia deu esse acesso mais sim porque cada dia mais a musica vem se firmando como um atrativo para uma renda extra ou até mesmo uma forma de viver a vida.
Não foi diferente comigo e com vários DJs e produtores do Brasil a fora, e particularmente com DJs celebridade que já tinha a disposição uma renda para começar e ou um nome já na mídia (Não é o caso do “DJ” Jesus Luz) que só precisar-se de um par de Cdj para tocar ou um Imac pra produzir.
Não é o caso do DJ André Marques que vem mostrando definitivamente que não é só uma celebridade que brilhou na TV na boa época de malhação (nessa época eu até assistia) mais que também sabe dominar boa arte de mixar e Produzir.
Eu mesmo particularmente achei que nunca sairia disso tocar por tocar mais sem mostrar grande interesse na cultura que é produzir, e logo de cara tomo um toco lindo pelas próprias mãos dele DJ André Marques, Sem contar também que Trouxe com ele grandes nomes da e-Music brasileira Como DJ SONY BSB e BERNARDO NOVAES.
Juntos produziram uma track que dispensa qualquer comentário. Um Deep House dos Bons a track ta disponível para download gratuito, só baixar, eu mesmo já baixei e já ta no case.








Segue a track no SoundCloud.


4 comentários:

  1. ta show de bola heim nhonhoooooooooooooo


    ass dj pretho

    ResponderExcluir
  2. Boa!... Há vários djs q se aproveitam da mídia artística para "atacar de Dj" mais o andré marques mostrou que ele está se distânciando destes,claro que a mídia artística ajuda..mais nem todos esses astros da telinha sabem Realmente ser Dj de fato, além disso tem o lance da produção eletrônica,que ele mostrou se empenhar em fazer um bom trabalho,com a ajuda dos seus brothers que atuam no ramo tbm...bom indico a track por eles produzida,pois axei de muito bom gosto,e gostei de sua apresentação no BBB10,pois mostrou que o Brasil tem grande potêncial,pois há ótimos Djs/Produtores que Vem se destacando na Cena Eletrônica Nacional!!! é issu,Vou ficando por aqui,Boa noite e Vai qué Tua ..rss

    ResponderExcluir
  3. Vi as apresentações dele no BBB e achei interessante.

    ResponderExcluir
  4. parabens ficou muito bom.num é atoa que é meu marido rsrsrs

    ResponderExcluir