Lista de Musicas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

_AKAI APC 80_

Bom a um bom tempo venho querendo postar algo sobre a APC. Logo quando saiu a APC 40 eu ainda nem produzia musica logo então esse blog nem existia. ai você me pergunta!  Mais como você queria falar sobre a APC?
Bem simples, eu ainda não usei mais pelo que tenho visto é uma ferramenta indispensável para um DJ e Produtor musical de respeito. Quem ainda não tem APC pode ficar despreocupado pois é um Ótimo investimento.
Recentemente o modelo mais novo era a APC 20 que não tinha os knobs infinitos e hoje me deparo com a APC 80 uma maquina enorme com knobs no centro e pads dos dois lados. UAU. (Eu fiquei vesgo com tanto botão)
Definitivamente é uma boa pedida para lives e produções grandes e também para aqueles que gostam  de um exagero a parte hehehe .
Segue um vídeo de demonstração e um Projeto postado no Soundcloud que encontrei em um blog grigo.





Latest tracks by compactmusic

E você o que acha da série APC?


Fonte: http://glitchhopforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário