Lista de Musicas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

_Rockmelt_Navegador que une Face Book e Twitter_

Na busca do que se usar no PC entre um bom programa ou jogo ou aplicativo para interatividade, eu ainda busco o navegador perfeito.
Noite e noites pesquisando coisas ou só navegando aleatoriamente em um dos sites que gosto Ocioso ou no próprio Google. Procurava uma solução que me agradasse em termos de rede social e mensagens instantâneas e outra coisas a mais.
Eu queria uma coisa que unisse tudo em uma coisa só!!! (será que era pedir de mais ?)
Na verdade não. Foi ai que eu encontrei o RockMelt, De primeira mão eu não achei muito interessante. Até que eu vi em funcionamento.



Nossa unia duas coisas que eu passei a admirar face book e Twitter, e nossa rapidamente fiz o cadastro e depois de 24 horas....
Tava instalando! Hahahaha
Minhas considerações foram as melhores ele tem a mesma estrutura do Chrome (particularmente pra mim o melhor antes do RockMelt) mandei até um Email para os desenvolvedores do navegador.

Para quem quiser o RockMelt é só se cadastrar no site oficial RockMelt tem que ter conta no face book, se não tiver não vai poder usar.




www.rockmelt.com
www.google.com


o que você acha do seu navegador da internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário