Lista de Musicas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será que nós DJs estamos fazendo um bom trabalho?


Eu tava meio sem assunto pra postar até que antes de escrever entrei no site da DJ Mag, e uma coisa me chamou a atenção.

Hoje cada dia que passa agente tem quem ficar ligado no que acontece diante de nós, mesmo incondicionalmente falando, o simples fato de você saber quem é o Nº 1 da Lista de Top’s  DJs da revista DJ Mag é um bom começo.

Com a reviravolta do mundo dos DJs todos acham que podem tirar uma casquinha disso, não vou citar que artistas estão tomando nosso espaço mais vou levantar uma coisa bem mais real pra gente que estar na intermediaria disso tudo.

Será que agente DJs estamos fazendo um bom trabalho???

Porque o que vejo é indignação perante a todos os DJs e nada de nos mudarmos isso na minha cidade eu vejo um futuro impróprio para discotecagem. Mais Jonny você esta esquecendo de todos aqueles produtores DJs que trabalham duro e tals e bla bla bla. O que eu quero dizer é que os supostos “DJs” artistas estão dando cargo deles mesmo mostrando que eles não são bons o suficiente para permanecer na mídia, mais isso foi mérito deles mesmos, e isso já foi dito e quero encerrar isso o quanto antes para que eles não tenham marketing encima da gente.

No mais queria conscientizar que não basta só saber mixar legal ou ter o melhor aparelho ou saber tudo de ableton ou tocar o melhor Live P.A do mundo, você DJ mais do que nunca( Como diz o Faustão) tem que se eleva de conhecer a trajetória disso tudo.

Um bom começo é lendo !!! eu tive essa iniciativa lendo blogs como WWW.ilankriger.net , WWW.felippesene.com  e o http://dexixer.com/ , ambos blogs indispensáveis para um bom DJ na minha pequena opinião. Informação hoje é tudo, é a única coisa que não podem tirar de nós é a Informação, então Leia, estude se não souber pergunte. Eu sou um pentelho, vivo enchendo o Felippe Senne  com varias perguntas e tals... ( ele é gente fina!!! Rsrsrs).

Valeu galera até a Proxima.

Um comentário:

  1. estamos fazendo um ótimo trabalho..rss
    na prova real a gent q tira 10!
    é indignante sim ver esse tipo de coisa acontecendo...
    mais estamos de mãos atadas...naum podemos chegar e dizer que
    aquele dj é uma fraude...até pq mtus deles por sorte se deram bem..
    e dependem disso...mais o que eu digo é que não desistimos ,e continuamos em frente
    trabalhando para quê nossas chances melhorem...e a gent seja reconhecido !

    ResponderExcluir