Lista de Musicas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Outras Possibilidades.

No mercado da tecnologia o que tem menos ganha mais o que tem mais ganha mais ainda!!!
Isso se deve ao alto andar da carruagem perante aos rumos ta tecnologia nesse dias de hoje, não há o que reclamar, pois sem ela não poderíamos ficar. Mais será que podemos tem algo mais ameno ou com um valor menor mais a mesma qualidade?
É assim que eu vejo perante aos meus olhos, há 10 anos atrás estávamos maravilhados com a era dos note books todos muito charmosos robustos e excepcionalmente caros !!!!
Vou ser um pouco mais drástico. Há 20 anos atrás tínhamos a era dos PCs quem tinha um Pentium 386 naquela época poderia dizer que era Rico ou filho de papai. Hoje isso é diferente mais não foge da mesma mecânica que citei.
O que venho dizer é que tudo gira em torno da tecnologia e, diga-se de passagem, eu adoro!!!
Em fim, Hoje vou colocar meu parecer sobre o Ipad. Há um tempo atrás eu tive um Ipod touch de 16 giga, e creio eu que o Ipad não foge muito disso. Lógico que tem muito a se dar mais a outra possibilidades e são reais e o que venho mostar a vocês.



Itablet da X2
Como um estalo, eu adorei porque desde que me conheço como um usuário de PC Usei sempre Windows, E esse tablet me chamou a atenção, E o mais engraçado é que ele esse não é a Primeira Versão!!!
Nos formatos de 10.2 e 12.1 polegadas, Rodando por um Processador da Intel 1,6GHz, ambas configs com 250 giga de HARDDISC, 2 Gb de Memória RAM e a espessura de 35mm na qual só perde para o Ipad (13,4mm)  nisso, mostra um outro lado que provavelmente vai agradar, Particularmente me agrado Muito.
Fora que o danado Roda Windows 7 e qualquer outro anterior até o XP e conta com Três portas USB 2.0 , saída HDMI, e de quebra com uma Webcam de 1,3 megapixel, Com flash, Wi-fi  e conexão Bluetooth e 3G, ele será vendido nas cores: Preto, Branco, Azul, Rosa, Amarelo, vermelho e Cinza. Uffa, Isso sim é PC portátil e não um Ipod touch grandão!!!!
Ele foi lançado em abril no Reino Unido e com certeza é sim um concorrente forte perante o Ipad.

No vídeo abaixo chamo a atenção para a data 23 de Março de 2007, é outra versão o nome é Amtek T200 e o mesmo esquema do Itablet. Engraçado né?!!?!?




Bom Galera espero que Gostem!
Postem Seus Comentarias
Até mais!

5 comentários:

  1. - Ho avô vamos apostar corrida?,o neto diz e o avo responde: - O meu neto seu avô ta velho pra issu.

    Um vinho cada vez mais velho é ainda MELHOR.

    A tecnologia se encaixa perfeitamente na segunda frase,cada ano que passa as coisas ficam melhores e ainda mais sofisticadas,o sentido e esse e issu sempre foi muito bom cada ano uma coisa melhor e assim vamos,mas sobre os preços e uma coisa imutavel e tem a ver com a primeira frase,as coisas não mudam então sempre teremos que "correr" junto com o mercado que e uma criança veloz, com seus preços e sua regra e ai de nós se dissermos que estaremos cansados porque o mercado continua correndo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Jonny!

    Massa o post!

    Acho ótimo chamar atenção pra esse ponto. Muitos se deixam levar pela publicidade e esquecem de pesquisar ou se informar melhor sobre produtos.

    Sem dúvida existem outras opções, e muias vezes mais baratas. Nem sempre precisamos comprar a última sensação do mercado.

    ResponderExcluir
  3. D.O.R fasso de suas minhas palavras (y)

    e Parabéns JoNny pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  4. Na real, a grande maioria de usuários, correm desesperadamente atras de qq novidade, sem ao menos saber se vai valer p si, algo de eficiente.

    Isso acontece com S.O, programas, plugins, e claro hardware e produtos eletro-eletronicos.

    O q eu acho controverso nessa historia é q hj as escolas e curos de dj's e produtores acabam encaminhando e direcionando os novos profissionias com isso.

    Q fique claro mais uma vez, q eu nao sou amante da nostalgia, mas ha q se pensar nos pr´s e contras de se andar sempre na crista da onda.

    Eu sei q venho de outra época, pois tenho mais de 20 anos como profissional, e confesso que toda essa parafernália tecnológica, pouco agrega na pista de dança.

    Na pista, o público é muito direto. Ou se tem pista cheia, ou vazia. E isso independe da mídia, da plataforma, ou dos equipamentos usados.

    Anderson Santos DJ

    ResponderExcluir
  5. Vlw Anderson Bem falado e muito obrigado pelo post!

    ResponderExcluir